aifia-pt - Re: [AIfIA-pt] Palestra sobre Arquitetura de Informação

aifia-pt AT lists.ibiblio.org

Subject: Arquitetura da Informação (em Português)

  • From: "DNA" <leonardodna AT yahoo.com.br>
  • To: "Arquitetura da Informacao em Portugues" <aifia-pt AT lists.ibiblio.org>
  • Subject: Re: [AIfIA-pt] Palestra sobre Arquitetura de Informação
  • Date: Thu, 22 May 2003 17:33:04 -0300

Pode ter certeza de quem estava vendo a palestra tb achou muito bacana!
(tanto é q eu to aqui!) :)

Fui lá por não ter a minima idéia do que fosse Arquirtetura da informação, e
nunca pensei fosse tudo aquilo que você demonstrou na palestra!

espero que esta lista seja tão esclarecedora quanto a palestra ;)

[]'s
DNA