[cc-br] Faça parte da minha rede no LinkedIn

Daniel De Simone via LinkedIn member at linkedin.com
Fri Sep 16 10:32:51 EDT 2011

LinkedIn
------------

    Daniel De Simone solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Eu gostaria de adicioná-lo à minha rede profissional no LinkedIn.

Aceitar convite de Daniel De Simone
http://www.linkedin.com/e/ms3ba2-gsn9pr1v-5p/FPFiKchpitGOg2sJ8PpB1wzQPyArgVtS6iyu/blk/I1712359302_3/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYPnP8McPARcP8NdP59bSZedmdFomhcbPARdzcVe3oPczgLrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/?hs=false&tok=0ALw1c0mQ8KkU1

Visualizar convite de Daniel De Simone
http://www.linkedin.com/e/ms3ba2-gsn9pr1v-5p/FPFiKchpitGOg2sJ8PpB1wzQPyArgVtS6iyu/blk/I1712359302_3/3dvcz0PejkPcz4TckALqnpPbOYWrSlI/svi/?hs=false&tok=207h4zQOc8KkU1

Por que se conectar com Daniel De Simone pode ser uma boa ideia?

As conexões de Daniel De Simone podem ser úteis para você:

Após aceitar o convite de Daniel De Simone, verifique as conexões de Daniel De Simone para saber quem mais você conhece e a quem você gostaria de ser apresentado. Estas conexões podem representar oportunidades no futuro.

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation