[cc-br] Faça parte da minha rede no LinkedIn

VJ pixel via LinkedIn member at linkedin.com
Tue May 24 14:20:55 EDT 2011

LinkedIn
------------

    VJ pixel solicitou sua adição como uma conexão no LinkedIn:

Eu gostaria de adicioná-lo(a) à minha rede profissional no LinkedIn.

Aceitar convite de VJ pixel
http://www.linkedin.com/e/ms3ba2-go3683hc-43/FPFiKchpitGOg2sJ8PpB1wzQPyArgVtS6iyu/blk/I1363869131_3/1BpC5vrmRLoRZcjkkZt5YCpnlOt3RApnhMpmdzgmhxrSNBszYPnP4PcjASe3cScP59bTdli7oPrBtRbP0UdjgUcjwUej8LrCBxbOYWrSlI/EML_comm_afe/

Visualizar convite de VJ pixel
http://www.linkedin.com/e/ms3ba2-go3683hc-43/FPFiKchpitGOg2sJ8PpB1wzQPyArgVtS6iyu/blk/I1363869131_3/3dvcjcNejoUcPoPckALqnpPbOYWrSlI/svi/

Você sabia que o seu perfil do LinkedIn o ajuda a controlar sua imagem pública quando as pessoas procuram por você? A configuração do seu perfil como público significa que o seu perfil do LinkedIn aparecerá quando as pessoas pesquisarem seu nome nas principais ferramentas de pesquisa. Assuma o controle da sua imagem!
http://www.linkedin.com/e/ms3ba2-go3683hc-43/ewp/inv-22/

--
(c) 2011, LinkedIn Corporation