[cc-br] Dúvida sobre licenciamento de software livre

Adriano Gomes adrianofgomes at gmail.com
Mon May 24 10:04:42 EDT 2010

Olá Omar,

Eu ainda estou meio confuso neste mundo de licenciamento. Você pode me dar
algumas referências de artigos ou sites onde eu possa entender esta
diferença entre open source X software livre.

Eu já tinha dado uma olhada rápida na GPL e vou tentar ler com mais calma
pra entender melhor.

Obrigado,

Adriano.