[cc-br] Dúvida sobre licenciamento de software livre

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Fri May 21 13:23:39 EDT 2010

Adriano,

Existem diversas licenças de software, e o Creative Commons Brasil publicou uma tradução da mais famosa licença de software livre, a GNU-GPL.

Sugiro que antes se intere dos princípios de software livre e de open source (sim, há algumas diferenças).

Att,

Omar Kaminski
http://www.internetlegal.com.br
http://twitter.com./internetlegal