[cc-br] Visita o meu perfil Netlog

valfrido barbosa da silva barbosa noreply+C58788896 at netlogmail.com
Sat Jul 17 19:44:39 EDT 2010

Hey,

Eu criei um perfil Netlog com as minhas imagens, vídeos,, blogs e eventos e quero adicionar-te como amigo para que os possas ver. Primeiro precisas de te registar na Netlog! quando fizeres o login podes criar o teu próprio prefil.

Dá uma vista de olhos:
http://pt.netlog.com/go/mailurl/-bT01MDQ1OTU0MjImbD0xJmdtPTM3JnU9JTJGZ28lMkZyZWdpc3RlciUyRmlkJTNEMTMxMzg5NDY0NSUyNmklM0R0OTE_

Atentamente,
valfrido barbosa da silva

Não pretendes receber mais convites dos teus amigos?
http://pt.netlog.com/go/mailurl/-bT01MDQ1OTU0MjImbD0yJmdtPTM3JnU9JTJGZ28lMkZub21haWxzJTJGaW52aXRlJTJGZW1haWwlM0QtWTJNdFluSkFiR2x6ZEhNdWFXSnBZbXhwYnk1dmNtY18lMjZjb2RlJTNEMDg2MzAzMDclMjZpZCUzRDEzMTM4OTQ2NDUlMjZpJTNEdDky
Don't want to receive invitations from your friends anymore?
http://pt.netlog.com/go/mailurl/-bT01MDQ1OTU0MjImbD0zJmdtPTM3JnU9aHR0cCUzQSUyRiUyRmVuLm5ldGxvZy5jb20lMkZnbyUyRm5vbWFpbHMlMkZpbnZpdGUlMkZlbWFpbCUzRC1ZMk10WW5KQWJHbHpkSE11YVdKcFlteHBieTV2Y21jXyUyNmNvZGUlM0QwODYzMDMwNyUyNmlkJTNEMTMxMzg5NDY0NSUyNmklM0R0OTI_