[cc-br] permissão de cópia

Torres, Amanda L. Amanda.L.Torres at BakerNet.com
Tue Jun 2 12:22:39 EDT 2009

Eu não conheço muito sobre as licenças.. Pelo pouco que sabia, entendia que existia um único tipo de licença CC, e que ela significaria nenhum direito protegidos, ou alguns direitos protegidos... Como funciona?

-----Original Message-----
From: cc-br-bounces at lists.ibiblio.org [mailto:cc-br-bounces at lists.ibiblio.org] On Behalf Of Hudson Lacerda
Sent: terça-feira, 2 de junho de 2009 10:46
To: Creative Commons Brazil
Subject: Re: [cc-br] permissão de cópia

Deve ser porque você entrou diretamente em contato com o "copyright
holder"... :-)
<< Waiver  - Any of the above conditions can be waived if you get
permission from the copyright holder. >>

Creative Commons recomenda que mantenedores de sítios, blogues etc.
sejam bem claros sobre o que exatamente está sendo licenciado de que
forma: textos, imagens, videos, scripts...