[cc-br] permissão de cópia

Hudson Lacerda hfml at brfree.com.br
Tue Jun 2 09:45:32 EDT 2009

Deve ser porque você entrou diretamente em contato com o "copyright
holder"... :-)
<< Waiver  — Any of the above conditions can be waived if you get
permission from the copyright holder. >>

Creative Commons recomenda que mantenedores de sítios, blogues etc.
sejam bem claros sobre o que exatamente está sendo licenciado de que
forma: textos, imagens, videos, scripts...