[cc-br] Estatísticas do uso do CC no .br

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Thu Jul 30 19:56:08 EDT 2009

Opa Magrani, valeu.

Achei mais alguns:

Ministério da Cultura (by-nc-nd) - http://www.cultura.gov.br/site/
Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular (by-nc-nd) -
http://www.cnfcp.gov.br
Cultura Digital (by-nc-sa) -
http://www.culturadigital.br/blog/2008/02/27/creative-commons/
Programa de Pesquisa em Biodiversidade (by-nc-nd) - http://ppbio.inpa.gov.br
Departamento de Controle do Espaço Aéreo (by-nc-nd) -
http://www.decea.gov.br
Bilbioteca Digital (BDJur) do Superior Tribunal de Justiça (by-nc-sa) -
http://bdjur.stj.gov.br/jspui/sobre.jsp
LexML (by-nc-sa) - http://projeto.lexml.gov.br
Casa Brasil (by-nc-sa) - http://www.casabrasil.gov.br
Radiobrás / Agência Brasil (by) - http://www.agenciabrasil.gov.br