[cc-br] outros autores

armando mattos projetoconcreto at gmail.com
Sat Jul 25 22:02:22 EDT 2009

William

Conheço o ECAD e aqui cabe uma pergunta:

Os trabalhos a que remeto são trbalhos de artistas plasticos q usam o som
como parte de seus trabalhos, a maioria tem outros suportes envolvendo a
obra como um todo as vezes até o proprio equipamento de reprodução.

Nesse caso não é só o audio mas o visual tbm faz parte da obra. Não sei com
certeza pois não tem referencia em rotulos ou etiquetas sobre um registro.

Será q nestes casos tbm tenho q me dirigir ao ECAD?

Abçs

Armando Mattos