[cc-br] outros autores

williamriga at popmidia.com.br williamriga at popmidia.com.br
Fri Jul 24 12:56:33 EDT 2009

Armando,

Se vai ser apenas uma apresentação (evento), não há necessidade de autorização. Neste caso, o ECAD é quem controla.
Agora, se o projeto envolve gravação em qualquer tipo de suporte, é de bom tom solicitar permissão aos autores sim. Mesmo que não tenha fins lucrativos.

Abs,

William Riga

williamriga at popmidia.com.br

(18) 3916-3237