[cc-br] outros autores

armando mattos projetoconcreto at gmail.com
Fri Jul 24 12:30:15 EDT 2009

Prezados,

Sou artista-curador e estou desenvolvendo projeto para a Bienal do Mercosul,
o RADIOVISUAL que receberá via WEB trabalhos dos artistas convidados para
apresentação durante o periodo da mostra(setembro/novembro).

Os trabalho são sonoros e serão irradiados pelo canal universitário da
UFRGS.

Minha proposta como é praxe em meu trabalho, consite na construção de um
trabalho pelo "arranjo" do trabalhos de outros artistas( geralmente da minha
coleção particular) em um espaço.

Para o Mercosul estou me propond a usar trabalhos multimidias a apartir de
sons gravados em LP e outros em arquivo digital, CD/DVD.

Vou ligar todos os sons ao mesmo tempo num spaço e gravar o mix dos acordes
se superpondo, interagindo no espaço.

Devo pedir autorização aos autores para uso deste"som gravado" por mim para
"expo-lo" na Bienal de Artes?

A curadoria, reunião presume uma seleçãoe seu arranjo uma autoria?

ANEXO texto publicado sobre meu trabalho na Revista Bien' Art da Fundação
Bienal de São Paulo, sobre o assunto.

Att.

Armando Mattos
022.8135.795