[cc-br] Licenças musicais

Vinícius de Araújo Oliveira vinicius77 at gmail.com
Thu Jul 23 18:01:03 EDT 2009

Paulo,

Discordo do Willian.

Não peça autorização a ninguém e distribua o material. Apesar de não haver
"fair use" no Brasil, os princípios de proporcionalidade e razoabilidade os
torna praticamente imunes a ações de cobrança de direitos autorais.

Não se preocupe com isso. Se o ECAD os procurar, faça um escândalo, dizendo
que isso é um absurdo, desproporcional, contrário ao interesse público e que
a lei de direitos autorais no Brasil precisa ser revisada.

É o que eu faria.

Att

Vinícius Oliveira