[cc-br] duvida sobre conteudo misto

Sergio Rosa overmundo.mg at gmail.com
Thu May 29 09:44:20 EDT 2008

Oi, lista

Estou com uma dúvida um tanto quanto básica sobre o uso de CC. Já li todo o
FAQ do site mas não senti 100% de segurança.

É o seguinte: Estou para disponibilizar em CC o conteúdo de um site.
Acontece que nesse site  uso conteúdo produzido por mim e também divulgo
conteúdo de terceiros (que não estará em CC). A minha dúvida é: como
diferenciar dentro do meu site o conteúdo produzido por mim disponibilizado
em CC do conteúdo de terceiros que não estará sob a licença CC?

Por exemplo, bastaria eu escrever na legenda de uma foto "Todos direitos
reservados" para garantir os direitos do autor original e exclui-lo do
pacote de conteúdos em CC?

abcs e obrigado

Sérgio