[cc-br] Cadastro

Thiago Skárnio skarnio at sarcastico.com.br
Sat May 24 18:53:27 EDT 2008

Interessante.
O desenvolvedor de um software licenciado em GPL ou o autor de uma obra
artística (um filme, HQ ou livro por exemplo) em CC poderiam receber pelo
uso das marcas, que ganhariam um peso midiático maior caso tivessem sucesso
nas comunidades.

Cada vez mais entendo a generosidade intelectual como mais uma ferramenta do
pensamento estratégico... rsrsrs...

Sk