[cc-br] Cadastro

Carlos Vieira cavvieira at gmail.com
Wed May 21 14:30:27 EDT 2008

Skárnio, as licenças CC não foram concebidas para serem usadas em
software. O próprio site do CC aponta(va?) a GPL como uma licença
adequada para software.

CC seria interessante para aplicar ao que não for software e acaba
fazendo parte do produto: documentação, gráficos, ícones, etc.
Entretanto, cuidado ao colocar a identidade visual do produto em CC.
Dificilmente há benefícios em colocar o ícone que identifica o
programa em uma licença livre - acaba causando confusão se for usado
para outro programa. Já ícones para, por exemplo, lupa, novo
documento, etc. são ótimos candidatos.

Boa sorte,
Carlos Vieira