[cc-br] Copyright e Copyleft

André Nunes dede.mathias at gmail.com
Thu Mar 13 08:39:33 EDT 2008

Prezados,

No final do ano passado eu defendi minha tese de láurea cujo tema foi
"Copyright e Copyleft: o Software e o Conhecimento", na qual eu discuti de
forma bem detalhada os diferentes modelos de desenvolvimento de software.
Assim, gostaria de divulgar o meu trabalho neste grupo, segue o link para a
versão doc:

http://tagesuhu.files.wordpress.com/2008/03/tese-final.doc

Abaixo na minha assinatura consta a URL para o meu blog onde também se pode
encontrar a versão [.odt]. Se alguém se interessar pelo trabalho, estou
aberto para discussões sobre ele ou sobre temas relacionados.

--
André Nunes Batista

http://tagesuhu.wordpress.com/