[cc-br] Convite pessoal de carlos lima

“Avante e para o Alto!” cal.cwb at gmail.com
Fri Feb 22 21:00:58 EST 2008

Aos demais assinantes, lamento mais uma vez,

mas o senhor "Capitão" Osmar tem razão...

"Fanfarrão! Pede pra sair!"

O que estou fazendo no meio desta "tropa"..

Meu... estou numa boa e levando na moral...por um erro que cometi, é
verdade...melhor ficar assim o nível. Mas  as provocações mostram as
"patentes" dos componentes...

Como no filme "tropa de elite" a saída é na porrada, no tiro, no tapa na
cara, é assim que se constroe, se resolve. Acho que não precisamos chegar à
esse nível. Assim vou sair capitão, pois acho que não deveria nem ter
entrado...acho que nem entrei...fiquei sabendo do grupo no fórum social
mundial onde o lema é  "UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL"....certamete é, mas não
com atitudes como esta de  "tropa" de intolerância ....'tô pedindo pra sair
capitão Osmar"...

Fui....