[cc-br] Ajuda Domínio Público e Licenças no Brasil

Claudio Muller claudiomiguelmuller at hotmail.com
Fri Feb 15 06:35:21 EST 2008

Amigos,
já estive nesta lista faz algum tempo e agora me surgiram outras dúvidas.

Queria usar imagens do site http://www.openclipart.org/
ai fui lendo os direitos e licenças, vi que o PD Public Domain não vale para o Brasil.

Continuando a ler, existem diversas modalidades de licenças.

O trabalho que quero fazer é um site que poderia usar imagens do site, porém da maneira que vai ser montado o site não consigo colocar os direitos em cada imagens, somente uma página geral de 'créditos' por exemplo.
Eu posso fazer isto?

O site será de uso gratuito porém com propagandas do Google para manter o site,
isto é uso comercial?
Atenciosamente,Cláudio.