[cc-br] Lamento o Convite pessoal de UNYK

“Avante e para o Alto!” cal.cwb at gmail.com
Fri Feb 8 17:36:22 EST 2008

Olá pessoal...

Desculpem por terem recebido mensagem como a abaixo, pois foi enviada para
meus contatos do gmail e o endereço  da conta
Creative Commons Brazil <cc-br at lists.ibiblio.org> está entre elas, e tem
unicamente o objetivo de atualizar os dados de meus  contatos pessoais,
profissionais, redes entre outros...

Lamento o incomodo,

Carlos Lima

Em 08/02/08, luiz eduardo amaral <luiz at vertentes.tv> escreveu:Te conheço
daonde Mr. Limaaa?!!!

Em 08/02/08, André Nunes<dede.mathias at gmail.com> escreveu:

> Alguém mais não quer ser amigo do Carlos Lima?

  Olá,

Este é um serviço de agenda eletrônica na web que mantenho meus contatos dos
quais você faz parte.

Se concordar pode seguir as informações e utilizar este serviço também assim
fica mais fácil termos nossos dados sempre atualizados, caso contrário
ignore este aviso.

Obrigado,

Carlos Lima
41-9973-1124

Finalmente, um sistema inteligente e simples para gerenciar seus contatos!

Com UNYK, eu reuni todos os meus contatos *num mesmo caderno de endereços*,
que se *atualiza automaticamente*. Um dos meus contatos modifica os dados
dele(a) no site UNYK.com: meu caderno se atualiza. Eu modifico um dado no
site UNYK.com: o caderno dos meus contatos se atualiza. É simples e facilita
a vida!

Posso lhe acrescentar aos meus contatos? Para aceitar, clique
aqui!<http://w3.unyk.com/CT00001101NDIxODQ1MgAA.HTML?D=2008-01-25>

Você poderá também criar seu caderno de endereços inteligente.
 carlos lima
UNYK : 402 SZF