[cc-br] Portal com licenças CC

Clauber Santos info at clauber.com.br
Mon Oct 29 23:55:55 EDT 2007

Obrigado Hellen,

Agradeço os elogios e também a sugestão, pois precisamos justamente de
sugestões nesta fase de definição de layout e conteúdo receber opiniões
para a melhoria de nosso site. Estaremos alterando a nossa home nos
próximos dias, pois estivemos implantando alguns outros setores do site.
Aproveito para convidá-la (e a todos da lista) a criar uma conta e
conhecer todos os recursos que disponibilizamos para os nossos usuários
cadastrados.

De qualquer maneira, fico grato pelos elogios e reafirmo a minha
disposição para auxiliar na expansão da CC.

Abraços,

Hellen Haga escreveu:
> Clauber,
>
> Bem legal o site. Parabéns! Se me permite uma sugestão, acho q a pag
> inicial poderia ser um pouco mais clean, particularmente achei q tem
> mta coisa...
> mas, gostei do modo como, ao se clicar para ler as notícias, primeiro
> abre-se a janela com a licença, é bom para divulgar a CC para pessoas
> q ñ conhecem...
>
> novamente: Parabéns
>

> */Clauber Santos <info at clauber.com.br>/* escreveu:
>
>     Boa noite,
>
>     Venho divulgar para o grupo o lançamento do portal de nossa
> [...]

Estes são os nossos objetivo! Estas são as nossas ROTAS!!!
Website: http://www.cstur.com.br

"Percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou
nada, e terem bons momentos juntos. Descobre que as pessoas com quem
você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa - por
isso, sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas;
pode ser a última vez que as vejamos." *Willian Shakespeare*

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informação
confidencial e/ou privilegiada. Se você recebeu este e-mail por engano,
não utilize, copie ou divulgue as informações nele contidas. E, por
favor, avise imediatamente o remetente, respondendo ao e-mail, e em
seguida apague-o. Agradeço sua colaboração!
This message, including its attachments, may contain confidential and/or
privileged information. If you received this e-mail by mistake, do not
use, copy or disseminate any information herein contained. Please notify
me immediately by replying to the sender and then delete it. Thank you
for your cooperation!