[cc-br] Primeira mensagem

Alexandre Lemos alexandrelemos at gmail.com
Sat Nov 17 22:00:33 EST 2007

Salve:

Em busca de mais informações sobre o Creative Commons, me inscrevi nesta
lista. Sou compositor popular, escrevo canções e jingles. Parte de minha
obra está editada em editoras ligadas às grandes gravadoras, como a EMI e a
Universal, e parte está editada em minha própria editora.

Tenho interesse em "publicar" um lote de canções administradas por minha
editora sob licenciamento flexível. Analisando as licenças padronizados pelo
CC fiquei imaginando se é possível o desenvolvimento de novos modelos de
licença a partir de interesses ou necessidades específicos de cada projeto
autoral. Se alguém souber me responder, ficarei grato.

Alexandre