[cc-br] Baixar músicas da Internet é crime? E incentivar?

Hudson Lacerda hfml at brfree.com.br
Tue May 8 13:46:07 EDT 2007

daniel Campello Queiroz escreveu:
> Por favor, não utilize um erro de digitação tomando-o como se fosse minha
> opinião.

Por favor, mostre-me qual foi o erro de digitação?

Referia-me a esta mensagem:
http://lists.ibiblio.org/pipermail/cc-br/2007-May/000634.html

A mensagem prévia é mais extensa, e também ignora totalmente a questão
de se as músicas para baixar estariam sendo oferecidas com ou sem
autorização dos detentores de direitos autorais:
http://lists.ibiblio.org/pipermail/cc-br/2007-May/000630.html

Acho que essa trilha era uma espécie de pegadinha do Omar, pra ver quem
é que ia _presumir ilicitude_ sem sequer checar se as cópias seriam
autorizadas ou não.

Até mais,
Hudson