[cc-br] Baixar músicas da Internet é crime? E incentivar?

daniel Campello Queiroz danielcampello at hotmail.com
Tue May 8 13:26:56 EDT 2007

Utilizar a minha mensagem como exemplo foi um erro, porque eu tenho total
ciência de que baixar música na internet não seja sinônimo de pirataria.
Muito ao contrário, defendo que se crie um mercado na internet, para fazer
com que a cadeia produtiva da música possa voltar a se movimentar, de modo
que os compositores, e demais detentores de direitos, sejam remunerados por
seu trabalho, assim como os trabalhadores o são.

Por favor, não utilize um erro de digitação tomando-o como se fosse minha
opinião.

Obrigado, Daniel.