[cc-br] RE : Re: [2007] Re: Decisão de ultima hora: Cadernoteca

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Sat Mar 10 16:40:04 EST 2007

O problema é querer compartimentar o sentido de "comercial".

Creio que o propósito foi o de impedir, ou favorecer, que terceiros obtenham
lucro com um trabalho que não tinha esse objetivo.

Acho que é fácil de perceber que, quanto mais hipóteses, mais complicada
fica a licença, ou qualquer licença. E como geralmente o povo nem lê a
respeito...

Omar