[cc-br] Fwd: [2007] Re: Decisão de ultima hora: Cadernoteca

André Nunes dede.mathias at gmail.com
Fri Mar 9 07:43:24 EST 2007

Sim. Contudo, esse seu direito nada tem a ver com o fato de a pessoa X ser o
autor da obra original, tem antes a ver com o tipo de licença de ambas as
obras, a qual permite que os adquirentes, não só os autores, reproduzam e
comercializem a obra. Ou seja, X poderá comercializar a obra derivada assim
como qualquer outra pessoa.