[cc-br] Fwd: [2007] Re: Decisão de ultima hora: Cadernoteca

Felipe Sanches felipe.sanches at gmail.com
Fri Mar 9 06:39:05 EST 2007

sim, entendo. Mas a minha questão é mais específica. A obra derivada contem
trabalho intelectual tanto do autor do original (pessoa x) quanto do autor
das modificações(pessoa y). Se a pessoa x licencia sua obra em CC by-nc-sa,
a pessoa y não pode comercializar a obra original. Minha dúvida é: como
ficam os direitos da pessoa x em relação à obra derivada? O autor do
original pode comercializar a obra derivada no caso da CC by-nc-sa?