[cc-br] Junte-se a mim na Last.fm!

kiki jaguaribe ekman sea.sound at gmail.com
Sat Jul 21 20:04:11 EDT 2007

Olá cc-br at lists.ibiblio.org,

Adicione-me como amigo na Last.fm para que possamos compartilhar nossas preferências musicais :)
Confira o que estou ouvindo em: http://www.lastfm.pt/user/seasound/?invitedby=seasound&tp=ff_tp_b

--------

O registro é grátis e leva menos de um minuto.
Clique no link para ser meu amigo.
http://www.lastfm.pt/join/?invitedby=seasound&tp=ff_tp_b

Visite meu perfil musical e deixe uma mensagem! A gente se vê,

kiki jaguaribe ekman

PS: Eu sou 'seasound' na Last.fm

--------
Você recebeu esta mensagem porque alguém (kiki jaguaribe ekman) que lhe conhece convidou você para se juntar à <a href="http://www.last.fm/?invitedby=seasound&amp;tp=ff_tp_a" target="_blank" style="color:#9E9E9E;text-decoration:none;">Last.fm</a>. Seu endereço não foi gravado e jamais entraremos em contato novamente sem sua permissão.
		Para obter mais informações, consulte a nossa política de privacidade em: http://www.lastfm.pt/help/privacy.php