[cc-br] sea.sound project looking for colaborators

Sea sound sea.sound at gmail.com
Thu Jul 12 18:57:05 EDT 2007

http://seasound.multiply.com

projeto de arte colaborativa, intermedia e multimedia.

O projeto sea.sound foi apresentado pela primeira vez na FAU-USP , na
EXPOFAU, após uma mesa redonda que discutiu os novos caminhos da arte.

estou colecionando. wav files de pessoas do mundo inteiro dizendo "existe um
mar dentro de mim", em sua lingua de origem. a minha idéia é fazer um mar de
vozes, vamos mixar tudo ao vivo com imagens e sons, e ir soltando as vozes
aos poucos, até que se pareça um mar, com ondas... já encontrei
colaboradores em muitos paises e alguns co-workers também.
Todos os arquivos serão colocados avaliáveis neste site para as pessoas
ouvirem, verem, baixarem, manipularem, intereferirem, ou usarem como
quiserem, e dar um upload ou enviar para o mesmo gigamail para que eu possa
colocar aqui os resultados de outros artistas.
todas as pessoas que quiserem participar ou me ajudar a divulgar esta
mensagem terão seus creditos no projeto.
Para colaborar é só mandar a gravação para o seguinte email:
sea.sound at gmail.com
junto com nome ou nick para crédito e país ou localidade de origem (por ex.
kika - porto alegre/ yang - china)
se alguem quiser mandar outros sons ou imagens que têm a ver com esta ideia
de mar interior, pode mandar para o mesmo email,
se alguém puder me ajudar a promover este projeto, por favor entre em
contato.

me ajudem a divulgar esta idéia,

"existe um mar dentro de mim"

conto com sua colaboração...
muito obrigada e um beijão a todos,

kiki

gostaria de pedir sua colaboração e apoio para divulgar esta idéia

obrigada,

kiki

http://seasound.multiply.com

--