[cc-br] Futuro do Commons (Era: Re: CC+?)

André Nunes dede.mathias at gmail.com
Wed Dec 19 11:30:19 EST 2007

No sentido destas discussões, acho muito pertinente o ponto colocado no
artigo indicado pelo Omar na semana passada. Parece-me claro que o Creative
Commons está muito distante daquilo que seu nome diz, o movimento tem
colaborado muito mais com o refinamento da disciplina da propriedade
intelectual do que com a criação de um *commons*. Por essa e outras reitero
meu apelo aos princípios que devem sempre ocupar nossas mentes....

André Nunes