[cc-br] CC+?

Felipe Sanches felipe.sanches at gmail.com
Wed Dec 19 08:34:42 EST 2007

Pode ser que tenha a ver também com (sem querer, eu espero) gerar mais
confusão na cabeça das pessoas. Esse framework não pára de crescer. Está se
distanciando de sua meta inicial de tornar a gestão de direitos autorais
mais fácil e acessível ao público leigo. Vejam como exemplo a discussão que
rolou semana passada aqui na lista sobre mudança de licença. Fica claro que
nem todo mundo entendeu o real significado das licenças.

Como, neste mundo, eu vou conseguir explicar a CC0 e a CC+ pro meu pai?!