[cc-br] Documento Compra Direitos Autorais

André Nunes dede.mathias at gmail.com
Mon Dec 17 14:47:43 EST 2007

Prezados,

Discordo da observação do Roberto, bem como do Steven. Creio que em momento
algum esta discussão fugiu ao objetivo deste grupo e, como bem colocado,
aqueles que não se interessam podem bem escolher a forma de resumo diário ou
saírem do grupo.

Em seqüência, Cláudio, você precisa de um contrato e o melhor meio de
conseguir um que seja confiável para os fins que procura é através de um
advogado, não através de recomendações esparsas em um grupo de discussões.

Por fim, Paulino, o caráter artístico do software já foi objeto de muitas
discussões, mas não creio que você deva se incomodar pelas posições em
contrário. A complicação toda encontra-se no caráter "utilitário" do
software, que para alguns é incompatível com o conceito de "arte". Não
obstante, não creio que exista alguém que, conhecendo algo de programação,
negue a beleza artística de códigos e softwares. O problema é que apesar da
modernidade, ainda vivemos em um mundo de uma maioria absoluta de
analfabetos digitais.

Abçs,

André Nunes