[cc-br] Documento Compra Direitos Autorais

Carlos Vieira cavvieira at gmail.com
Mon Dec 17 09:15:44 EST 2007

Roberto, compreendo o objetivo do teu email e acho que estás errado. Não há
porque censurar discussões totalmente dentro do tópico de discussão desse
fórum. Se quiseres receber apenas 1 email por dia, normalmente existe a
opção de "modo resumo diário" ou a possibilidade de ver as mensagens online,
sem que elas seja enviadas ao teu email.

Quanto ao Steven, ele que vá pro inferno, que eu tenho mais o que fazer do
que ouvir choro de criança grande.

Abraços,
Carlos