[cc-br] Documento Compra Direitos Autorais

Laine Souza lainems at yahoo.com.br
Mon Dec 17 08:15:36 EST 2007

Roberto,

Como você enviou este e-mail pra lista, para ela vou me retratar e deixar meu protesto.

Primeiramente, tentei ser o mais educada possível com a manifestação de nosso colega. Informei ao colega que ele estava em uma lista de discussão bem como a forma dele sair.

Segundo, em momento algum utilizei a lista como uma sala de bate papo, que por sinal, há mais de 05 (cinco) ano não vou em nenhuma. Estavamos discutindo a questão de licenças em CC, para software e trabalhos artisticos em geral.

Desculpe-me se gostei do assunto e enviei mais de 01 (um ) e-mail seguido para o grupo.

Inclusive, neste momento estava redigindo a resposta ao Paulino do porque eu entendo ser licenças diferentes, mas não o farei mais, pois permanecerei como sempre fiquei, quieta, apenas recebendo alguns emails esporádicos que este grupo venha a enviar.

Desculpe a todos por ter me manifestado. Não tive a intenção de utilizar este grupo como uma sala de bate papo. Caso o Paulino interesse em continuar nossa conversa, estou disponível em PVT.

Aos demais desculpe novamente.

Laine M. Souza

Roberto Maxwell <maxwell.roberto at gmail.com> escreveu: Laine e outros colegas. Embora eu discorde da forma como o Steven se pronunciou, mas gostaria de solicitar que a lista não fosse usada como sala de bate-papo. Usar os emails da lista com parcimônia é bom para todos os participantes. Algumas das mensagens poderiam ter sido enviadas diretamente para os emails pessoais, já que extrapolaram a discussão dos tópicos.

Agradeço aos que compreenderem o objetivo do meu e-mail.

Roberto

Em 17/12/07, Laine Souza <lainems at yahoo.com.br > escreveu:Calma Steven,

Primeiramente ninguem te envia nada. Você esta incluso em uma lista de discussão. Não precisa ser tão indelicado :)

e sair do grupo.

espero ter ajudado. abraços.

Laine

STEVEN CRUZ <s_t_e_v_e_n_n at msn.com > escreveu:     PARA DE ME MANDA ESSAS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA