[cc-br] Documento Compra Direitos Autorais

Roberto Maxwell maxwell.roberto at gmail.com
Mon Dec 17 07:59:41 EST 2007

Laine e outros colegas. Embora eu discorde da forma como o Steven se
pronunciou, mas gostaria de solicitar que a lista não fosse usada como sala
de bate-papo. Usar os emails da lista com parcimônia é bom para todos os
participantes. Algumas das mensagens poderiam ter sido enviadas diretamente
para os emails pessoais, já que extrapolaram a discussão dos tópicos.

Agradeço aos que compreenderem o objetivo do meu e-mail.

Roberto

Em 17/12/07, Laine Souza <lainems at yahoo.com.br> escreveu:

> Calma Steven,
>
> Primeiramente ninguem te envia nada. Você esta incluso em uma lista de
> discussão. Não precisa ser tão indelicado :)
>
> Segundo, é super simples você sair do grupo, basta ir ao endereço
> e sair do grupo.
>
> espero ter ajudado. abraços.
>
> Laine
>

> *STEVEN CRUZ <s_t_e_v_e_n_n at msn.com>* escreveu:
>
> PARA DE ME MANDA ESSAS PORRAAAAAAAAAAAAAAAAA

Roberto Maxwell
Videoartist - Journalist - Producer
Video-artista - Jornalista - Produtor
+81-80-5453-7629