[cc-br] Uma verdadeira licença livre

Paulino Michelazzo listas at michelazzo.com.br
Mon Dec 17 07:41:22 EST 2007

> Paulino,
>
> Muito agressivo este nome. rsss. Imagina colocar algo neste sentido
> em um contrato?

Uai, e se eu te contar que uma das pomadas mais bem vendidas nas
Filipinas é um bálsamo que leva o nome de "sebo de macho" (em
português/espanhol mesmo). Vai achar agressivo? :)

Claro, é pesado, mas que é muito bem imaginado o é.

Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br
http://www.michelazzo.blog.br