[cc-br] radarcultura

Roberto Maxwell maxwell.roberto at gmail.com
Mon Dec 17 05:38:42 EST 2007

Felipe,

obrigado pela indicação do projeto, o qual me interessou muito visto que
estou no Japão e tenho participado de projetos coletivos enviando material
produzido pelos brasileiros imigrantes e, ainda, produzindo sobre a cultura
japonesa. Tudo vem sendo disponibilizado em CC para garantir o acesso de
mais pessoas aos produtos: vídeos, textos e fotos.

Estou me cadastrando para conhecer a ferramenta, o site, tudo, enfim. Um
abraço

RMax

Em 17/12/07, Laine Souza <lainems at yahoo.com.br> escreveu:

> Interessante este projeto, mas não inovador. Gostaria de saber como eles
> conseguem autorização dos autores das obras (músicos e compositores).
>
> Abraços,
>
> Laine M. Souza
>
> *Felipe Sanches < felipe.sanches at gmail.com>* escreveu:
>

> O RadarCultura é o seu ambiente colaborativo na Fundação Padre Anchieta
> pela internet, que estréia nesta segunda-feira, dia 17, às 20h.
>
> Licença de uso e direitos autorais
>  O material original enviado para o site é de modo geral licenciado por
> [...]

Roberto Maxwell
Videoartist - Journalist - Producer
Video-artista - Jornalista - Produtor
+81-80-5453-7629