[cc-br] Documento Compra Direitos Autorais

Laine Souza lainems at yahoo.com.br
Mon Dec 17 05:32:01 EST 2007

Claudio,

Não entendi qual é a ajuda que você precisa. Você quer alguem que redija o contrato para você?

abraços,

Laine M. Souza

Claudio Muller <claudiomiguelmuller at hotmail.com> escreveu:    .hmmessage P { margin:0px; padding:0px } body.hmmessage { FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY:Tahoma }   Amigos, estou comprando de um cartunista uma coleção de personagens que eu mesmo inventei e que eu dei todas as descrições de como eu quero pro cartunista desenhar.

 Depois disto preciso de um contrato pra que eu tenha todos os direitos sobre o que encomendei e paguei por isto.

 Agradeço a ajuda.

Atenciosamente,
Cláudio.