[cc-br] mudança de licença. PODE?

Paulino Michelazzo listas at michelazzo.com.br
Thu Dec 13 16:07:01 EST 2007

> [...]
> responsável por ter-se obrigado com eles.
>
> Quanto a sua afirmação de que você é o autor e faz com a obra
> aquilo que quer, vejo dois problemas.
>
> Em primeiro lugar você está completamente equivocado. Você faz com
> a obra o que a lei te permite fazer. Dentre o que a lei te permite
> fazer, está a faculdade de atribuir a terceiros direitos de
> reprodução, divulgação e alteração. Contudo, após exercido este
> direito, nasce para os terceiros o direito de exigir que você
> cumpra aquilo que declarou ser sua vontade, nasce-lhes um direito

André,
Fico feliz que tenha finalizado o assunto e mais uma vez provado
minha tese mediante tão bela dissertação.

"nasce para os terceiros o direito de exigir que você cumpra aquilo
que declarou ser sua vontade"

A minha vontade em 13/12/2007 é que minha extensão para uso em Joomla
do botão Rec6 seja usada sob CC-GPL.

A minha vontade em 14/12/2007 é que minha extensão para uso em Joomla
do botão Rec6 seja usada sob GNU-GPL.

A minha vontade em 15/12/2007 é que minha extensão para uso em Joomla
do botão Rec6 seja usada sob GNU-LGPL.

Depois meu caro, que se virem os advogados para provar quem está
certo, quem está errado (afinal de contas esta é a função dos ditos),

Felipe,
No frigir dos ovos meu caro, seu pai está certo. Ele pode mudar sim a
licença a qualquer tempo. Só vai precisar dos advogados para provar o
que quer. Mas que pode pode e cá está provado.

Saudações.

Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br
http://www.michelazzo.blog.br