[cc-br] mudança de licença. PODE?

Alexandre Lemos alexandrelemos at gmail.com
Wed Dec 12 11:37:27 EST 2007

o pressuposto não leva a essa conclusão... a lógica da alteração de licença
do CC é : se há na internet versões gratuitas, e legais, de determinado
arquivo, porque alguém se disporia a pagar por ele ? ... num eventual, e
improvável, acesso de generosidade da Microsoft, a lógica se inverteria:
para que renovar, ou ampliar ou atualizar, uma licença paga se agora posso
ter acesso gratuito ao sistema operacional ?