[cc-br] mudança de licença. PODE?

Carlos Vieira cavvieira at gmail.com
Wed Dec 12 03:35:59 EST 2007

Concordo com o Paulino, mas quem obteu uma cópia da imagem dele pela licença
antiga está salvaguardado (contanto que consiga provar). Quer dizer, se
tiver um jeito fácil de provar que a imagem foi disponibilizada ao público
em By-SA, é um tanto inútil mudar a licença depois.

Ótima pergunta, Felipe. Também fico curioso pra saber o que diz quem conhece
a lei.

Abraços,
Carlos

On Dec 12, 2007 3:22 AM, Paulino Michelazzo <listas at michelazzo.com.br>
wrote:

> Penso eu que se ele é o proprietário das imagens, possui prerrogativa para
> mudar a licença a qualquer tempo.
>
> Os doutores de plantão, comentários?
>
> Abs

> --
> Paulino Michelazzo
> http://www.michelazzo.com.br

Tem coisa que não é nota e você nem nota. Faça a sua parte, exija nota ou
cupom fiscal.

Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e compromisso com o meio
ambiente.