[cc-br] cc para jogos educativos

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Thu Dec 6 23:50:06 EST 2007

Magrani, formalmente nem a tradução feita pelo CC, posto que é exigível a
presença do "disclaimer" que diz:

http://creativecommons.org/licenses/GPL/2.0/legalcode.pt

"Esta é uma tradução não-oficial da GNU General Public License para o
Português. Ela não é publicada pela Free Software Foundation e não traz os
termos de distribuição legal do software que usa a GNU GPL -- estes termos
estão contidos apenas no texto da GNU GPL original em inglês. No entanto,
esperamos que esta tradução ajudará no melhor entendimento da GNU GPL em
Português."

Quem autorizou a tradução foi o Lessig, que é um dos diretores da FSF, então
criou-se um "mal-estar" e o Stallman meio que faz "vistas grossas".