[cc-br] cc para jogos educativos

Omar Kaminski omar at kaminski.com
Wed Dec 5 13:54:04 EST 2007

Concordo que, caso se trate de um software e não de um jogo em tabuleiro "físico" -- do contrário logicamente não poderia ser disponibilizado em um site, salvo se fosse apenas o esquema deste, daí caberia o 8º, II da LDA -- pode ser licenciado via GNU-GPL, embora disponibilizar gratuitamente seja uma coisa, disponibilizar o código e permitir modificações vá além disso.