[cc-br] cc para jogos educativos

André Nunes dede.mathias at gmail.com
Wed Dec 5 10:32:16 EST 2007

Boa tarde,

Pelo que pude entender, o jogo que foi desenvolvido é um software. Neste
caso a Lei 9609/1998 outorga a tutela autoral não ao jogo, mas o software
que o fará funcionar (se de outro modo fosse os jogos de PlayStation, por
exemplo, poderiam ser livremente copiados e redistribuídos). Portanto, neste
caso seria possível sua distribuição por uma licença livre, sendo que, nesse
caso, a mais adequada parece ser a GNU/GPL, como já indicado.

At.,

André Nunes