[cc-br] Ajuda sobre Licenças

Claudio Muller claudiomiguelmuller at hotmail.com
Wed Dec 5 08:43:18 EST 2007

Amigos,
sou novo na lista e gostaria de tirar uma dúvida sobre este tipo de licença.

Estou desenvolvendo um site não comercial, mas que terá propagandas pra poder sustentar ele, assim como muitos outros o fazem da mesma forma.

Estou querendo usar cliparts e fontes dos sites:
http://www.openclipart.org/
http://openfontlibrary.org/

Queria saber melhor se posso usar ou não destes sites cliparts/fontes sem futuros problemas de direitos...

Seria por esta lista mesma esta discussão?

Abraços e desculpe qualquer coisa.Atenciosamente,Cláudio.