[cc-br] RES: Descadastramento idem

Marcelo De Souza Nascimento sonnhoflamejante at hotmail.com
Thu Apr 26 08:05:37 EDT 2007

acho que no site da lista vcs conseguem fazer o fim de inscrição.

ass:Marcelo De Souza Nascimento. Por favor acuse recebimento ao ler a mensagem.
obrigado!

From: danuziacoutinho at terra.com.brTo: cc-br at lists.ibiblio.orgDate: Thu, 26 Apr 2007 08:53:43 -0300Subject: [cc-br] RES: Descadastramento idem

Você pode me descadastrar dessa lista, por favor?
Obrigada.

-----Mensagem original-----De: cc-br-bounces at lists.ibiblio.org [mailto:cc-br-bounces at lists.ibiblio.org]Em nome de Luis CarlosEnviada em: quinta-feira, 26 de abril de 2007 00:04Para: cc-br at lists.ibiblio.orgAssunto: [cc-br] Descadastramento

Você pode me descadastrar dessa lista por favor?

Obrigado

Esta mensagem foi verificada pelo E-mail Protegido Terra.Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 25/04/2007 / Versão: 5.1.00/5017Proteja o seu e-mail Terra: http://mail.terra.com.br/