[cc-br] Emprestar CD é crime? / bili v?=

daniel Campello Queiroz danielcampello at hotmail.com
Wed Apr 25 14:57:57 EDT 2007

Sim, mas o 46 determina limites cogentes à vontade do autor, em relação aos
quais mesmo não tem discricionariedade.

Não entendi a pergunta em relação à LDA. Eu estudei a mesma na faculdade de
direito. Não decorei a mesma, mas procuro utilizá-la como instrumento, assim
como tento utilizar o direito. O fim das leis e do direito também é uma
pregação defendida?