[cc-br] cc-br Digest, Vol 41, Issue 2

Marcelo De Souza Nascimento sonnhoflamejante at hotmail.com
Thu Apr 12 02:35:31 EDT 2007

oba thiago!
vou lhe enviar os trabalhos pelo seu correio pessoal.
eu já entrei em contato com algumas escolas e professores do sul no passado.
envio os trabalhos em anexo e espero que vc encaminhe para o setor responsável e que seja possível concretizar e publicar os materiais.
já entrei em contato com quase todos setores do governo e nada consegui.
espero que você possa auxiliar na corrida que estou contra o tempo de alcançar publicação e efetuar o intento das causas que estão a serem contidas através destes.
envio a seguir os documentos para seu correio.

ass:Marcelo De Souza Nascimento. Por favor acuse recebimento ao ler a mensagem.
obrigado!

Date: Tue, 10 Apr 2007 12:14:43 -0300From: To: cc-br at lists.ibiblio.orgSubject: Re: [cc-br] cc-br Digest, Vol 41, Issue 2Olá MarceloSou professor da rede pública de educação em Curitiba-PR e comecei a pesquisar jogos eletrônicos educacionais/cooperativos para GNU/LINUX que possam ser utilizados em ambientes educacionais - sejam formais ou comunitários. Aqui no Paraná a rede pública estadual tem seus laboratórios, que foram entregues recentemente, em sistema LINUX. Como professor não sou um potencial fiannciador de projetos - rs - mas gostaria de me interar a respeito dos seus projetos.sugiro esses links para pesquisa.Debian Junior - Debian voltado para o público infantil http://www.debian.org/devel/debian-jr/Linux for Kidshttp://www.linuxforkids.org/Portuguese_index.html Tux for Kids - Softwares educacionais http://www.tux4kids.com/Debian Edu - Distribuição voltada à propostas educacionaishttp://wiki.debian.org/DebianEdu School Forge - Ferramentas Digitais Livres para educação básicahttp://www.schoolforge.net/Grato,Thiago A M TonioloCuritiba- Paraná - Brasil