[cc-br] Licença Pública UOL

Luiz Augusto lugusto at gmail.com
Sat Apr 7 15:40:25 EDT 2007

As licenças Creative Commons não são apropriadas para softwares, apesar de
serem bastante adequadas para trabalhos artísticos e culturais. Aconselho
que procure outro conjunto de licenças que não o Creative Commons. Veja a
http://wiki.creativecommons.org/FAQ#Can_I_use_a_Creative_Commons_license_for_software.3F