[cc-br] Licença Pública UOL

Marden Silveira Neubert mneubert at uolinc.com
Sat Apr 7 15:23:36 EDT 2007

Leonardo,

Parece-me que o que o UOL pede é um direito até mais fraco do que a Sun tem na licença do OpenOffice.

Não há necessidade de compartilhamento de direitos autorais nos trabalhos derivados, apenas o privilégio de não usar a licença nos derivados que o próprio UOL criar.

Lembro que no Bolsa Pesquisa o UOL é o "Licenciante" e o "Autor" são os bolsistas (alunos e professores).

Marden.